quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC - O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Primeiramente, lá é lindo demais!!! É UM PARAÍSO! Se você tem a oportunidade de ir, vá! E fique ao menos uma semana - ainda mais se você for dar aquele passeio no parque Beto Carrero.
Balneário Camboriú é uma cidade extremamente linda. Isso não tem ninguém para dizer ao contrário, se tiver a oportunidade, aprecie um momento na praia. Ela é simplesmente linda, e tem uma vista dos prédios de um lado e do outro uma linda paisagem de arvores lindas.
A cidade é simplesmente linda e grande, mas juro que da conta de passear muito e ver tudo q ela tem a oferecer em uma semana. Aconselho também ir no teleférico, para se chegar la, pergunte aonde passa o Bondindinho - é um bondinho que passa em toda cidade e para la no teleférico. É ótimo para passear e conhecer a cidade também.
 No teleférico tem este mapa para você se localizar e ver aonde você vai parar em cada ponto. São no total 3 pontos de parada e só paga uma vez (acredito que ficou R$20,00 por pessoa) Mas a vista é linda, e os passeios que dá para fazer nos pontos de parada tb é perfeitos. Leve um dinheiro extra para fazer os passeios que tem la, não é tão caro pois vale apena.
Uma dica de restaurante, se caso você quiser comer muito bem, mas não tem medo de pagar caro, e ter a vista para o mar e poder sair feliz pelo atendimento, vá perto da praia. Tem vários restaurantes, vários preços, a maioria é valores para duas pessoas. Sinceramente, dá para duas pessoas e sobrar. Se você é como eu e meu noivo que come muito bem. Vale apena pagar.
Uma atração da cidade que você precisa visitar é o Cristo Luz, é uma magia de luz anoite. Mas antes de ir, visite o site e verifique se esta aberta, pois tem épocas do ano que ela fecha em certos dias para reformas e manutenção. http://www.cristoluz.com.br/

Espero que tenham gostado e aproveitem. Comentem se você é de lá, o que gostam de fazer, se visitaram e como foi a experiência. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário