terça-feira, 22 de março de 2011

Cuidado aonde você pisa, pois estará pisando em meus sonhos...



Hoje é um dia como qualquer outro..
Vejo as mesmas pessoas.. beijo sempre a mesma boca ( a 8 meses e sim é do meu namorado - Rodrigo R.)..
E passeio pelo campos da faculdade e vejo aqueles que conseguem realizar os meus sonhos, falarem o que quiser deles e não dar o menor valor.
Em minha mente eu digo:
Cuidado aonde você pisa, pois você esta pisando em meus sonhos que o destino os colocou para você e que um dia será meus novamente, onde cuidarei dos estragos que você deixará...


Não deixem pisarem em seus sonhos.. eles são mais preciosos do que você possa imaginar,e um dia eles virarão ouros.. ouros em seu bolso e coração.

Um comentário:

Comentários lidos e respondidos sempre que possível. Obrigada pelo seu comentário. =)

Copyright © 2009 Sem Rótulos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates